Forros e Divisórias

Divisória sanitária no ABC

Opte em trabalhar com a Diviworld

 

Como identificar uma divisória?

 

Um serviço bem-feito resulta positivamente ao fim de cada projeto. Com isso, pode não ser possível a identificação de divisórias instaladas em determinados lugares, como escritórios e residências.

 

Características de um bom serviço prestado

 

Ao analisar os efeitos de um trabalho adequado, pode-se citar alguns tópicos, como:

·        Acabamento impecável;

·        Aplicação de produtos modernos;

·        Beleza;

·        Elegância;

·        Instalação rápida e sem bagunça;

·        Menos chance de manutenção;

·        Utilização de materiais de qualidade;

 

Divisórias em banheiros

 

As divisórias usadas em banheiros, também conhecidas como divisórias sanitárias, fazem com que haja mais privacidade para o consumidor no momento de utilização do vaso sanitário e ao tomar duchas e banhos.

Este item é comumente aplicado em lugares com grande circulação de pessoas, como os shoppings e vestiários. Neste caso, a maioria das pessoas pode identificar o uso das divisórias, pois a técnica é a mais utilizada neste segmento, transformando um espaço aberto em vários blocos separados e únicos.

 

Por que colocar divisória sanitária?

 

Os motivos que asseguram a instalação de divisórias em banheiros são amplos. Além da questão da privacidade, é imprescindível que haja a divisória sanitária para dar mais conforto e comodidade ao usuário.

Ainda, a higiene é levada em consideração, já que a partir do momento em que cada pessoa tem o seu espaço, a higiene se torna algo pessoal. Vale ressaltar que, neste caso, o destaque vai para os agentes de asseio e conservação, os quais são responsáveis por realizar a limpeza de cada espaço dividido de maneira singular.

 

Tipos de divisórias sanitárias

 

Quando se trata de banheiro feminino e masculino, pode haver diferenças entre os tipos de divisórias sanitárias. No caso do banheiro feminino, as divisórias são instaladas com paredes e portas, bem como no banheiro masculino. Porém, a peculiaridade do espaço masculino é o mictório, o qual pode ser separado apenas por paredes.

Ademais, estes tipos de divisórias são classificados em dois tipos, sendo eles:

·        Divisória sanitária de PVC: indicadas para locais com grande fluxo de água, como vestiários;

·        Divisória sanitária em TS: usadas para separar mictórios, por exemplo.

 

Onde comprar divisória sanitária em São Paulo?

 

A aquisição de divisórias sanitárias é feita pela Diviworld, empresa que atua há 35 anos no segmento de forros, divisórias e pisos. Nós temos a honra de trabalhar com materiais de qualidade, resultando na entrega de um serviço eficiente.

 

Empresa de divisória sanitária no Grande ABC

 

A Diviworld atende todas as cidades do ABC Paulista e diversos locais de São Paulo.

Entre em contato conosco e obtenha excelência.

 

Veja Nossos

Produtos Relacionados